terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Brasões.

É de um cargo vitalício que cabe a um Twilighter, aprender um pouco sobre a obra, vampiros, personagens dentre outras coisas fundamentais. Isso até cria um apoio para que entendamos certas coisas meio complicadas.

Hoje eu irei comentar sobre os brasões, que por surpresa as tribos de cada grupo dos vampiros possuem. E lá vai:

Brasão Clã de Olympic (os Cullen):

Mão: Fé,Sinceridade e Justiça
Leão: Coragem sem Medidas
Trevo: Pepertuidade e Longevidade


Brasão Clã Volturi:

Brasão dos Volturi
No brasão dos Volturi, se destaca a letra "V", referência óbvia ao nome da tribo. Já no desenho interior do escudo, aparece duas vezes a figura de uma águia significa vitória, majestade, velocidade e lembra que é um clã de caçadores. Outra imagem dupla é de uma árvore seca. A parte das raízes, que ficam sempre escondidas, indica que são guardiões do segredo dos vampiros e o tronco com galhos significa que os Volturi são a base de outros clãs. Em cima e embaixo, o medalhão é cravejado por pedras vermelhas, referência a serem guerreiros.

Brasão dos Quileutes:

Tatuagem encontrada no braço esquerdo dos lobisomens
Dos lobisomens não seria bem um brasão, e sim uma tatuagem, que cada quileute possue quando entra para o mundo dos lobos. Nela o desenho é cicular, mas mesmo assim é possível distinguir dois lobos.

Vocês me perdoem, primeiro pelo fato de que não consegui encontrar o brasão de outras tribos de vampiros, tais como os Denali, das Amazonas, clã Irlandês, Egípcio... E segundo que eu acabei encaixando os Lobisomens nessa rede, mas era só para encrementar mesmo a postagem. E também não podemos esquece-los já que fazem parte da nossa história mais sombria e preferida. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário